Home // Clientes
Solucionar os problemas de nossos clientes, adequando e flexibilizando operações para atender cada um.
Satisfazer plenamente as exigências de nossos clientes através do comprometimento com a qualidade de nosso serviços, tendo como meta continuar operando como uma empresa competitiva e de sucesso.
Cliente Organizzare há 4 anos, a Administradora de Imóveis passou por todas as etapas da Gestão de Informação desde os levantamentos iniciais até a implantação da Tabela de Temporalidade Documental (TTD). |
Projeto de gestão da informação para suportar todo o processo de produção documental dos setores, definindo a taxonomia, os metadados (indexação) e a estrutura de repositórios das 4.000 caixas de documentos recebidas em nosso galpão. |
Cliente Organizzare há 5 anos, a Clínica de Check Up passou por todas as etapas da Gestão de Informação desde os levantamentos iniciais até a implantação da Tabela de Temporalidade Documental (TTD). |
Revisão de inventário documental dos Departamentos de compras, RH e DP, comercial e financeiro já que os mesmos foram encaminhados para empresa de guarda externa. |
Com filiais em quase todas os Estado do país, a Varejista de Moda passou por grande Moda passou por grande reestruturação, necessitando rever os processos de produção documental na fabrica e em suas lojas. |
Foi montado birô de digitalização nas instalações do cliente visando digitalizar todos os documentos da área de Recursos Humanos com posterior indexação no sistema existente. |
Com dificuldade na localização de documentos e, em decorrência disso, perdendo diversos processos trabalhistas. Atuamos através de analises dos processos de todas as áreas de negócio identificando pontos críticos. Foi elaborado um plano de ação para saná-los. Também foi realizado análise do sistema de gerenciamento de documentos a fim de identificar se suas funcionalidades e requisitos necessários nas tecnologias GED. |
O projeto originou-se devido a grande dificuldade na localização de informações contidas em e-mails, já que o escritório recebe/envia cerca de 10.000 e-mails por dia. Após identificação dos gap’s, foi elaboradoum plano de ação para saná-los, assim como, taxonomia baseada nos processos de cada área e um vocabulário controlado com propósito de facilitar a busca pela informação. |
Atuamos com projeto de redesenho de processos arquivísticos, elaboração de normas e procedimentos com posterior treinamento da equipe de nosso cliente. Planejamento técnico da nova sala de Arquivo, assim como, nova identidade visual ao acervo. |